Política de Troca

Toda e qualquer devolução ou troca de mercadoria deve ser informada através do e-mail info@rasta.com.br informando os produtos que deseja trocar e o motivo.

O cliente do RASTA tem até 7 dias após o recebimento do produto para desistir da compra. Isso significa que em até 7 (sete) dias, o cliente poderá optar pelo reembolso de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

Devolução

A solicitação de troca por outros produtos do site poderá ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto. O produto poderá ser trocado por qualquer outro item de mesmo valor da loja virtual Rasta.com.br.

O RASTA não arcará com as despesas do frete em caso de desistência ou devolução do produto.

Defeitos

Em caso de defeito constatado no produto que não seja decorrente de mau uso, o cliente têm até 30 dias a partir da data da compra para informar o defeito através do e-mail info@rasta.com.br e retornar o produto para o RASTA.

O produto será analisado internamente e, uma vez que o defeito seja comprovado, o cliente terá a opção de receber o reembolso do valor do produto ou trocar por qualquer outra mercadoria do site.